dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Zebras passeiam na terra da rainha!

É amigos, a rodada 22 da Premier League foi marcada por elas aí da foto! As zebras passearam pelos campos ingleses, principalmente nas cidades de Norwich, Londres e de Bolton.

Chelsea, Newcastle e Liverpool que vinham no bloco de cima da tabela, tropeçaram de forma imperdoável na rodada.

Quem gostou disso, foram as outras quatro equipes que estão no bloco principal. Manchester City, Manchester United, Tottenham e Arsenal tem as chances de abrirem vantagem, isso claro, apenas os vencedores dos clássicos de domingo!


Canários param Blues!

Começando, em Norwich onde o Chelsea, de André Villas-Boas, voltou a perder terreno para os seus concorrentes diretos ao empatar fora com o surpreendente Norwich City (0x0).

Os blues protagonizaram mais uma exibição sem inspiração, porém criaram oportunidades suficientes para levar os três pontos de Carrow Road, não contando, no entanto, com a grande exibição do goleiro dos canários. 

Numa jornada em que o Manchester City recebe o Tottenham, terceiro classificado, enquanto o Manchester United visita o reduto do Arsenal, a turma azul londrina perdeu uma oportunidade de ouro para reduzir a desvantagem para os três primeiros.

Apesar do fiásco, o Chelsea não irá, perder o quarto lugar, mas pode ver os Gunners se aproximarem (em caso de vitória frente o Manchester United), e claro, estando ainda em risco de ficar mais longe do topo.

Já o valente Norwich, promovido nesta temporada à Premier League, continua no nono posto, sem riscos de rebaixamento. 

Fulham surpreende e goleia Newcastle

Após esse jogo, muitos achariam que essa seria a zebra da rodada, mas coisas piores estavam por vir! A bruxa estava solta na terra da rainha e depois de Norwich, a bruxa desembarcou em Londres, mais precisamente no Estádio Craven Cootage, onde o Newcastle, até então sexto colocado e invicto há 3 jogos, caiu diante do Fulham por 5x2!


No primeiro tempo, quem saiu na frente foi o Newcastle gol de Danny Guthrie, aos 43 da primeira etapa. No entanto, a resposta dos londrinos foi arrasadora e viraram o resultado de 0x1 para 4x1 em apenas 16 minutos! Com gols de Dany Murphy, Clint Dempsey, que marcou por duas vezes, e Bobby Zamora.

Hatem Ben Arfa ainda descontou para 4x2 dando esperança para os magpies, mas Clint Dempsey, que recentemente foi eleito o melhor jogador dos Estados Unidos de 2011, completou o hat-trick e estabeleceu o resultado final de 5x2.

Com esta derrota, o Newcastle perdeu a oportunidade de ultrapassar, provisoriamente, o Arsenal e subir aos lugares que dão acesso às competições europeias. Por sua vez, o Fulham subiu à 12ª posição e respira um pouco aliviado com relação à zona de rebaixamento.

Bolton vence Liverpool e sai da zona de rebaixamento

O Liverpool foi derrotado no Reebook Stadium pelo Bolton por 3x1. Com este resultado, a equipe de Kenny Dalglish perde a oportunidade de encostar e pressionar o Arsenal, que entrentará o Manchester United, na luta por um lugar em competições européias.

Na cidade do Bolton, Mark Davies e Nigel Reo-Coker colocaram o Bolton em vantagem por 2x0 antes da primeira meia hora de jogo. No entanto, o Liverpool conseguiu reduzir a diferença antes do intervalo, por intermédio de Craig Bellamy.

Só que, na seguda parte, o Liverpool não foi capaz de continuar a reação e acabou tomando o terceiro gol, Grétar Steinsson foi o autor do gol que matou o jogo.

Com este resultado, o Liverpool continua com os mesmos 35 pontos e na sétima posição, enquanto o Bolton, que era penúltimo, passa a somar 19 pontos e sobe ao 17º posto, deixando a zona de rebaixamento, graças aos tropeços de Blackburn e Wolverhampton.

Confiram os resultados da rodada de sábado no Campeonato Inglês, e os jogos de amanhã!

Hoje
Norwich 0x0 Chelsea
Fulham 5x2 Newcastle
Everton 1x1 Blackburn
QPR 3x1 Wigan
Stoke City 1x2 West Bromwich
Sunderland 2x0 Swansea
Wolverhampton 2x3 Aston Villa
Bolton 3x1 Liverpool

Amanhã
Tottenham x Manchester City
Arsenal x Manchester United

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA PREMIER LEAGUE!


Posted by Daniel Santiago on 02:47. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Zebras passeiam na terra da rainha!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery