dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Atlético goleia fora de casa e clássico empata na Espanha!


Real Sociedad cai de 4 no país basco e Atlético vence a primeira como visitante!

O Atlético de Madrid somou a segunda vitória consecutiva na Liga espanhola e conseguiu vencer pela primeira vez fora de casa, ao derrotar a Real Sociedad por 4x0.

A equipe orientada por Diego Simeone começou a construir o resultado logo aos três minutos de jogo, com gol de Falcão Garcia convertendo uma penalidade.

Na segunda parte, Adrián, aos 2 minutos, ampliou a vantagem para 2x0 e o resultado final de 4x0 foi estabelecido por mais 2 gols de Falcao Garcia. Primeiro, com um "chapéu" no goleiro Claudio Bravo, e depois já nos acréscimos fechou a contagem marcando um hat-trick.

A conquista dos três pontos permite ao Atlético de Madrid subir para o sétimo lugar, com 26 pontos, e ficar mais perto dos lugares de acesso às competições europeias. Por sua vez, a Real Sociedad, com cinco pontos a menos, mantém a 15ª posição com 21 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.


1 pra lá e 1 pra cá em Sevilla!


O dérbi de Sevilha terminou empatado por 1x1 nesse ínicio de noite no Estádio Benito Villamarín, na cidade de Sevilla.

O Betis saiu na frente, com Beñat, aos 26 minutos do primeiro tempo inaugurando o marcador. A resposta dos visitantes surgiu ainda antes do primeiro tempo, com Álvaro Negredo marcando o gol de empate aos 41 minutos da primeira parte.

Na segunda parte não tivemos gol, mas tivemos a expulsão de Federico Fazio, que colocou o Sevilla a jogar com um jogador a menos depois dos 25 minutos do segundo tempo.

Apesar da superioridade numérica, o Betis não conseguiu desfazer a igualdade e no final dos 90 minutos os dois rivais de Sevilha ficaram mesmo no empate por 1x1. Assim, o Betis é 12º colocado com 23 pontos, enquanto o Sevilla está no oitavo lugar com três pontos a mais.

Confiram a Rodada 19 da Liga das Estrelas!

Hoje
Racing Santander 1x2 Getafe
Espanyol 3x0 Granada
Real Sociedad 0x4 Atlético de Madrid
Real Bétis 1x1 Sevilla

Amanhã
Osasuna x Valencia
Rayo Vallecano x Mallorca
Málaga x Barcelona
Levante x Zaragoza
Real Madrid x Athletic Bilbao

Segunda-Feira
Villarreal x Sporting Gijón

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL


Posted by Daniel Santiago on 02:00. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Atlético goleia fora de casa e clássico empata na Espanha!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery