dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Ao que indica Lukas Podolski será do Arsenal

Segundo a imprensa de alguns países o centro-avante alemão de 26 anos Lukas Podolski, já teria tudo acertado a sua ida para o Arsenal, caso ele ir ele vai desvincular do Colônia um anos antes do término de seu contrato que é pro fim de 2013.


Veja algumas informações do atleta logo abaixo:


 


O atleta nasceu na Polônia, e anos depois se naturalizou alemão, e em 2002 estreou no profissional do Colônia II, onde passou por 2 anos, onde em 2004 com o rebaixamento da equipe teve uma vaga na seleção alemã, para disputar a Eurocopa, pois o atacante era a única estrela da equipe que se destacava, onde ficou atuando até 2006, onde no meio da temporada disputou a Copa do Mundo como anfitrião e ficaram com o terceiro lugar tendo como Lukas uma as grandes estrelas jovens da equipe. Após a Copa se transferiu para o Bayern de Munique, com 70 jogos em 3 anos, e sendo assim em 2009 voltou para o Colônia, e no ano seguindo chegou a disputar novamente a Copa do Mundo da África sendo um dos destaques de uma seleção quase que toda formada pela base.


Galera esse agora é meu twitter novo  o meu outro infeliamente foi hackeado.

Posted by Luiz Fernando Cerni on 00:03. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Ao que indica Lukas Podolski será do Arsenal

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery