dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Grêmio e a Copa do Brasil


Quatro vezes campeão da Copa do Brasil, 1989, 1994, 1997 e 2001, o Grêmio, juntamente com o Cruzeiro, é o time que coleciona mais títulos nesse campeonato, e se prepara em 2012 para se isolar no ranking de times com mais conquistas da competição.


O certo é que a Copa do Brasil se torna um caminho mais fácil e mais rápido para a Libertadores da América, o sonho de qualquer clube sul-americano, o que torna a competição mais atrativa e com disputas mais acirradas pelo título.


O Grêmio entra como um dos favoritos nesse campeonato pelo alto investimento em atletas de grande porte como Kleber e Marcelo Moreno, que são as referências da equipe hoje. Com elenco forte e competitivo, o Grêmio estréia dia 7 de Março contra o River Plate. Sim, o River Plate, mas o de Sergipe e não o tão temido River argentino, que por hora não vive boa fase!


O Grêmio busca, este ano, o 5º título do torneio que, consequentemente, lhe daria a permissão de disputar a Libertadores do ano seguinte, que é a obsessão do clube, jogadores e torcedores.


Nesse último ano de "Olímpico Monumental" nada mais significativo do que conquistarmos títulos como despedida do nosso querido estádio, que dará lugar a Arena no final de 2012. A caminhada para conquistarmos esses títulos começa dia 7, às 22h em Sergipe.




Por, Felipe Godoy





Posted by @CamisaTricolor on 01:27. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Grêmio e a Copa do Brasil

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery