dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

David Luiz já admite interesse do Barcelona



Segundo avança o jornal espanhol ''Sport'', o Barcelona pretende contratar o zagueiro brasileiro de 24 anos, David Luiz ao Chelsea no final da temporada. Uma notícia que parece não ter apanhado o jogador de surpresa.

''Estaria a mentir se dissesse que não sei de nada. Estou ao corrente do interesse do Barcelona, pois há vários meses que existem rumores, mas posso dizer que nunca falei com ninguém. Sou jogador do Chelsea a cem por cento'', afirma o zagueiro.

O Barcelona pretendia contratar Thiago Silva ao Milan, mas o alto valor pedido pelo passe do jogador esfriou os desejos do Barcelona, que agora tem David Luiz como alvo.

Um pouco sobre David Luiz:
O zagueirão brasileiro começou sua carreira no profissional do Vitória em 2005 onde ficou até 2006 disputando 26 jogos, em 2007 foi emprestado pelo clube baiano por 1 ano ao Benfica, mas antes mesmo de acabar o empréstimo o zagueiro foi comprado pelo clube português, pelo Benfica David fez 82 jogos, até a temporada de 2011, onde foi vendido ao Chelsea, onde até o momento possui 22 jogos somados pela equipe inglesa.

Posted by Luiz Fernando Cerni on 11:52. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for David Luiz já admite interesse do Barcelona

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery