dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Bahia vence o Itabuna em jogo movimentado.


Mesmo com a FBF tendo anunciado o acontecimento normal da 6ª rodada, o que era temido terminou acontecendo. Os policiais militares, que depois de terem causados inúmeros transtornos em toda a Bahia após terem cruzado os braços, principalmente na Capital, resolveram tumultuar também a partida entre Itabuna e Bahia neste domingo.

O jogo ficou sem previsão de início, com risco até de ser adiado. Mas os reforços da Força Nacional chegou e a partida pôde ser iniciada.
Bem, problemas extra-campo a parte, o Bahia começou com uma surpresa logo na lateral direita. Contrariando as previsões, Gabriel assumiu a lateral direita em vez de boiadeiro, especialista na posição.
Mesmo jogando contra o vice-lanterna da competição, o Bahia entrou em campo com três volantes, Fabinho, Fahel e Diones.
O Jogo:
Às 17:13, finalmente a bola rolou. O Bahia começou tocando e mantendo a posse de bola.
Aos 6 minutos, Souza perde gol feito, de frente para o goleiro Baggio. O atacante driblou o zagueiro do Itabuna, chutou rasteiro, mas a bola resvalou no goleiro da equipe da casa.
Aos 11, boa troca de passes do Bahia na entrada da área do Itabuna. Diones, de primeira, recebeu passe de Souza, mas bateu no centro do gol, sem perigo para a meta de Baggio.
Aos 16 minutos, Souza cabeceia um cruzamento que veio da direita de Fabinho, mas o atacante não acertou em cheio e a bola se perdeu pela linha de fundo. O Bahia diminui o ritmo e começa a errar muitos passes.
No entanto, aos 28 minutos, Souza, que começou a temporada a mil, “entorta” o defensor do Itabuna, toca pra Lulinha, que se atrapalha com a bola e a zaga afasta.
Até esta altura, Morais, praticamente, não pegou na bola, tendo uma participação muito apagada.
O Bahia começa a melhorar, mas falta acertar as finalizações.
Finalmente, aos 34 minutos, Fabinho recebe cruzamento da direita de Gabriel e cabeceia no canto direito de Baggio, que nada pôde fazer. Itabuna 0x1 Bahia
Souza esbanjou domínio de bola, ditando o ritmo no ataque tricolor, com muita movimentação e boas jogadas.
Somente aos 39 minutos o Itabuna teve uma chance real de gol. Hélder recebeu livre de frente pra Omar, após falha de Titi, que ao ser driblado, saltou nos pés do atacante e impediu o empate do time da casa.
E foi o goleiro Omar, junto com Souza, os destaques do Bahia no primeiro tempo, que terminou 1 para o Bahia, 0 para o Itabuna.
Segundo Tempo:
Logo aos 40 segundos de jogo, Morais arriscou de fora da área, a bola resvalou na defesa do Itabuna, sobrou livre pra Fabinho que, inacreditavelmente desperdiçou a chance. Souza, que estava ao seu lado livre, foi ao desespero.
Mas o atacante enfim pôde matar sua fome de gola. Logo aos 6 minutos, num contra ataque rápido, Morais lançou Lulinha que passou para Souza na entrada da área. O matador Tricolor bateu rasteiro na saída de Baggio no seu canto direito. Itabuna 0x2 Bahia. No lance Lulinha terminou sentindo a coxa e foi substituído para a estréia de Ciro.
O Bahia, apesar da superioridade, mostrou que ainda não se encontrou como grupo e tem muito a evoluir neste ano, caso queira estar competitivo nos campeonbamtos que disputará.
O Itabuna dá mostras porque está tendo uma campanha tão ruim. Não conseguia acertar o último passe e só chegava ao gol tricolor por força das falhas da defesa do Bahia.
Logo aos 19, Ciro quase marcou o primeiro gol dele no Bahia após cruzamento de Souza, mas Baggio caiu bem para defender.
Morais saiu aos 22 para a entrada de Vander. Logo após a alteração o inacreditável aconteceu. O Itabuna chegou ao empate novamente com Hélder após uma confusão na área do Bahia numa bola vinda de um escanteio. 
O Itabuna agora parte com tudo pra cima do Bahia. Aos 26 minutos, Wágner recebeu pela esquerda na área e vira o jogo para a equipe da casa. Os jogadores do Bahia parecem não acreditar.
Eduardo Souza tenta partir pra cima e tira Diones e coloca Reinaldo. Este que nem deveria ser relacionado, agora tem a missão de ajudar o Tricolor a virar a partida em que o Bahia vencia por 2x0.
Aos 30 minutos dois lances mostraram como estava a cabeça do Bahia no jogo. Após chute originado de passe errado na entrada da área, Omar quis repor a bola rápido e chutou em cima de Hélder, que entrou na área mas perdeu a chance de, praticamente, definir a partida.
Aos 43 minutos o Bahia enfim conseguiu chegar ao empate. E logo aos 49 minutos Vander foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Souza, como sempre, cobrou com perfeição, marcando seu terceiro gol na partida, e virou o jogo para o Bahia e decretou a 3ª vitória consecutiva do Esquadrão na competição.
E Souza agora vai pedir gol no Fantástico!
Agora o Bahia subiu para a segunda colocação, ultrapassando o Atlético, que empatou com o Serrano.
O Itabuna permanece na 11ª colocação, na vice lanterna do campeonato.

Posted by @Diguinho_BBMP on 21:55. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

1 comentários for Bahia vence o Itabuna em jogo movimentado.

  1. Anônimo

    Boraaaa Baeeaaa Rumo ao 45º Titulo Estadual BBMP

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery