dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Um time que ganha com raça e bom futebol. Será que teremos um novo matador?rs.



Caros torcedores do Tricolor Paulista hoje em Campinas tivemos um time que promoveu uma estréia e tivemos uma pinta de um novo matador mais isso no entanto, é apenas uma brincadeira, mais vale ressaltar que o Willian José demonstrou que tem personalidade e fez gols.

Destaques do jogo: Cortez o jogador não tinha muito espaço para subir até o ataque e quando subiu colocou a bola para Lucas que fez um gol típico de raça.
Lucas o moleque vem desequilibrado e o SPFC está precisando e muito dele nesse jogo fez um gol na raça e deu passe para o segundo gol do Willian José.
E por último o cara que merece nota mil pelo jogo de hoje Willian José o cara era muito criticado pela torcida hoje no jogo desencantou e fez mais dois gols o cara ta ficando com moral e agora pode aparecer demais o futebol dele.
Detalhes negativos do jogo a zaga do SPFC, cai entre nós o Edson Silva tem que voltar pro time porque o Paulo Miranda não é lá aquelas coisas e ta desentrosado ainda com o Rhodolfo,  o Piris tem que melhorar e muito pois não é bom na finalização detalhe o jogador saiu machucado é virou duvida para o próximo jogo.

Vamos ao jogo aos 4 minutos de jogo Maicon roubou uma bola que passou pelos pés de Jadson que tocou para Cortez ergueu a cabeça e viu Cícero na área, a bola chegou no jogador que chutou mal e a bola sobrou para o Willian que deu uma carregada de leve e chutou cruzado a bola foi para o fundo do gol.
O jogo, ou melhor, o primeiro tempo terminou assim só 1x0 pro SPFC.
Na volta do segundo tempo os dois times voltaram bem a Ponte mais ligada no jogo até que em um cruzamento a zaga do SPFC não marcou o lateral direito Guilherme que saiu na cara de Denis para fazer o gol e assim tirando o zero do placar pelo lado da Ponte.
Antes do gol de empate o juiz anulou dois gols para ambos os lados, gols anulados por impedimentos muito bem anulados, diga-se de passagem.
Depois do gol de empate o Leão sacou Jadson que estava fazendo uma estréia discreta, e colocou Casemiro, no entanto achei que num é uma boa opção mais na cabeça do Leão, Cícero se adiantou e o Casemiro jogou como volante para a saída de jogo.
E em uma roubada de bola no meio campo Casemiro lançou Cortez, que ergueu a cabeça para a área e achou Lucas fez um cruzamento bom, Lucas na raça bateu para o gol a bola chegou a tocar a trave e foi para o fundo do gol.
O jogo se desenrolou mais e, em uma defesa de Denis que saiu jogando rápido com Rhodolfo o zagueiro fez um lançamento perfeito para Lucas que saiu na corrida com o zagueiro no contra-ataque e achou Willian José na área o atacante só teve o trabalho de dar uma tiradinha do goleiro e colocar no fundo das redes decretando assim o fim de jogo para o SPFC.

Vamos a prováveis coisas que iram acontecer essa semana, Osvaldo pode estar pronto pra estrear na quinta-feira contra o Comercial, Piris saiu machucado vamos ver se tem condições de jogo.
A novela Nilmar não tem fim mais acho que o jogador não vem  mais para o Brasil.


Obs: temos rivalidades em todos os lugares quero parabenizar o time na Ponte dentro de campo que foi um grande time tem uma admiração por esse time mais antes de qualquer coisa sou SPFC.

Me-Siga no twitter: @WilliamZidoi95 

Posted by Unknown on 22:29. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Um time que ganha com raça e bom futebol. Será que teremos um novo matador?rs.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery