dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Grêmio vira, toma empata e Grenal acaba em 2 a 2.

Encerrando a quinta rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebeu o Internacional, no estádio Olímpico, e empatou em 2 a 2. O Grêmio pressionou o jogo todo, virou o placar, mas viu o rival sair na frente e empatar no fim com gol de Bolívar.

Kleber perdeu uma série de gols, mas foi um dos destaques do time tricolor. Marquinhos e Marcelo Moreno, autores dos gols, também atuaram bem. No lado vermelho, o destaque foi para Dátolo, que estreou e marcou seu gol. Muriel, goleiro colorado, teve atuação espetacular.

Com o resultado, o Tricolor continua mal na competição. No Grupo 2, o Tricolor está na sexta posição, com apenas sete pontos em cinco jogos. Já o Colorado segue na vice-liderança do Grupo 1, também com sete pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, quarta-feira (8), às 21h50. Já o Internacional pega o Cruzeiro, no estádio Beira-Rio, no mesmo dia, mas às 19h30.

O JOGO

Sempre nervoso, o Gre-Nal 390 começou agitado no Olímpico. Logo aos dois minutos, Marcelo Moreno desviou de cabeça e obrigou Muriel a fazer sua primeira defesa na partida. Cinco minutos depois, Marcelo Moreno passou de cabeça para Leandro, que marcou o tento gremista. Porém, o árbitro Leandro Pedro Vuaden anulou o gol.

Jogando em casa, o Tricolor pressionava o Internacional. Aos 13, Kleber fez bom lance e cruzou para Julio Cesar, que chutou forte por cima do gol. No lance seguinte, Moreno pegou um voleio bonito e quase abriu o placar. Aos 20 minutos, Moreno bateu forte e acertou a rede pelo lado de fora. Um minuto depois, Kleber fez boa jogada e cruzou para Marcelo Moreno tocar para fora.

Apesar da pressão incrível foi o Inter quem abriu o placar. Aos 22, o estreante meia argentino Dátolo bateu de longe, a bola desviou e matou Victor. A resposta do Tricolor foi rápida, aos 27 minutos. Marquinhos cobrou falta e empatou o jogo. Aos 30, o argentino Dátolo discutiu com o atacante Kleber. Vuaden interveio, mas não advertiu ninguém com cartão.

Aos 31 minutos, Josimar agarrou Marcelo Moreno dentro da área e Vuaden marcou pênalti. Na cobrança, o boliviano bateu rasteiro, no canto direito, sem chances para Muriel e virou o placar. Aos 36, Fernando puxou contra-ataque e bateu para o gol. O goleiro colorado deu rebote e Marcelo Moreno escorregou na hora de bater para o gol.

Cinco minutos depois, Jô tabelou com Fabrício e bateu rasteiro, com perigo, mas Victor pegou bem no gol. E foi só no primeiro tempo, que teve o Grêmio muito superior ao time misto do Inter. Na etapa final, o Colorado voltou melhor e deu trabalho logo no início.

Dátolo, aos três, fez grande jogada e errou na hora de lançar Elton. Aos 13 minutos, Gabriel recebeu livre na direita e cruzou para Marquinhos, que bateu por cima do gol de Muriel. Dois minutos depois, Dátolo cruzou com perigo e Naldo afastou. Sandro Silva pegou o rebote e bateu alto. Já aos 21 minutos, Fernando bateu colocado e a bola passou muito perto da trave de Muriel.

Aos 28, Jô subiu bem de cabeça e tocou para o gol, mas Victor fez a defesa. Aos 29, João Paulo bateu escanteio e Bolívar tocou para o fundo do gol gremista. Empate do Inter no Olímpico. Aos 33, Moreno completou cruzamento e tocou de cabeça para Muriel defender.

No lance seguinte, Naldo também teve chance de cabeça e quase fez o terceiro do Tricolor. Aos 37, Kleber fez grande lance e cruzou para Leandro, que bateu mal. No finalzinho da partida, Fernando, em chute forte, e Kleber, de cabeça, perderam gols. No lance do Gladiador, Muriel fez grande defesa. Aos 48, Kleber cabeceou com perigo nas mãos de Muriel e foi só. 2 a 2 em Porto Alegre, placar final.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 x 2 INTERNACIONAL


Local: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 5/2/2012 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Julio César Santos (RS) e José Franco Filho (RS)
Renda/Público: R$ 390.00,00/ 19.386 pagantes.

Gols: Dátolo, 21ƇT(0-1); Marquinhos, 27ƇT(1-1); Marcelo Moreno, 32ƇT(2-1) e Bolívar, 29ƈT(2-2);
Cartões amarelos: Naldo (GRE); Elton e Bolívar (INT)

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes (Gabriel, 43ƇT), Naldo, Douglas Grolli e Julio Cesar (Bruno Collaço, 24ƇT); Fernando, Marquinhos (Gilberto Silva, 31ƈT), Marco Antônio e Leandro; Kleber e Marcelo Moreno
Técnico: Caio Junior.

INTERNACIONAL: Muriel, Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício; Josimar, Sandro Silva, Dátolo (Fransérgio, 21ƈT) e João Paulo (Mike, 34ƈT; Gilberto (Fred, 21ƈT) e Jô
Técnico: Dorival Júnior

Posted by Fabio Biz on 22:39. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Grêmio vira, toma empata e Grenal acaba em 2 a 2.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery