dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Cleber Santana e Juninho não jogam pelo SPFC nessa temporada.



Torcedores do Tricolor Paulista  temos dois jogares saindo do time um trata-se de Cleber Santana e outro e o Juninho.

Cleber Santana todos sabem que foi contratarão meio que a peso de ouro vinha para jogar no meio campo e mais do que isso ser o dono da camisa oito e ser um dos lideres.
Mais nada disso aconteceu o jogador foi meio que tirado do time, claro antes disso teve suas boas oportunidades de mostrar um bom futebol não demonstrou tanto que os torcedores o chamavamele de Cleber zzzSantana ( quando a bola estava com ele dava sono).
O jogador esteve emprestado para o CAP, ano passado vou falar a verdade parece que quando ele foi para lá jogou bem eu vi aqui que jogou até bem num parecia aquele Cleber Santana  que chegou no SPFC, mais o ano se passou ele teve boas atuações no CAP chegou a ser capitão e batedor de pênalti oficial mais isso foi um tiro no pé que o Sr. Juvenal Juvêncio fez e o jogador não e mais visto com bons olhos no SPFC.
Agora torcedores o jogador vai fazer exames nesta quarta-feira no Avaí e pode estar indo rumo a Santa Catarina, que o jogador se de bem  por lá e detalhe ele vai jogar a segunda divisão esse ano.
Agora Juninho vai voltar pros EUA, acho que ele deveria ficar por lá pois ele se da muito bem por lá e tem o Beckham que o ajuda bastante acho que lá ele vai ter sucesso vamos torcer ele volta para lá por mesmos motivos que chegou mais vamos torcer para ele se dar bem mais um ano e jogar bem por lá.
Essas foram as duas baixas do time essas foram  semana mais não foram tão baixa assim.

Siga-me no Twitter: @WilliamZidoi95 

Posted by Unknown on 20:30. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Cleber Santana e Juninho não jogam pelo SPFC nessa temporada.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery