dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Palpites - 1ª Rodada da Fase de Grupos: Libertadores 2012


Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012
19h45 Unión Española 1-1 Junior de Barranquilla
19h45 Nacional (PAR) 2-2 Cruz Azul-MEX
22h00 Vasco 2-1 Nacional (URU)


Destaque: Jogo1 - Times em condições muito parecidas, sem grandes equipes, e sem grandes fatores adicionais que talvez possam ser úteis ao desempenho do grupo. Por jogar em casa, o Uníon vai ser bravo, o Junior jogou a edição passada da Libertadores, empate num jogo Feio.


Jogo2 - Por ser a primeira partida de ambos, times afoitos. O jogo será de gols, já que as defesas de ambos não são famosas pelo aproveitamento. Cruz Azul joga melhor, mas Nacional consegue arrancar o empate do time visitante.


Jogo3 - Veremos um Vasco um pouco nervoso em campo, jogando com um time de muita experiência na Copa. Líder do Camp. Uruguaio, o Nacional deixa de ser apenas um time de tradição. Vasco é melhor técnicamente, e vence o jogo.


Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2012
20h00 Internacional 3-0 Juan Aurich
22h15 Universidad Católica 3-0 Bolívar
22h15 Libertad 2-1 Alianza Lima


Destaques: A Quinta será de goleadas. Inter recebe o Juan, que promete se defender bastante. O Católica promete ser muito superior no jogo. Juan Aurich e Bolívar são times fracos, porém podem surpreender num Campeonato como esse. Descarto essa hipótese nesta noite. No Paraguai o jogo mais interessante da noite, confronto equilibrado com duas equipes fortes. Vitória magra pro time da casa.


Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012
00h30 Emelec 2-1 Olimpia-PAR


Destaque: Emelec está se tornando uma equipe muito tradicional no torneio, não possui um time ameaçador, mas a altitude, como de costume, é um grande privilégio. Olimpia é um time de garra, mas a técnica não é abundante. Vitória Magra, jogo pegado.


Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2012
20h00 Defensor Sporting 1-2 Deportivo Quito
22h15 Zamora 1-2 Boca Juniors


Destaques: Confrontes favoráveis aos visitantes, que jogam contra adversários frágeis. Boca pode golear a exemplo do Velez, porém pelo grupo estar em fase de evolução, a vitória pode ser bem encaminhada. Deportivo Quito irá suar mais.


Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012
00h30 Atlético Nacional 1-2 Universidad de Chile
19h45 The Strongest 1-2 Santos
22h00 Lanús 1-1 Flamengo
22h00 Deportivo Táchira 1-2 Corinthians


Destaques: Aí está uma rodada de Brasileiros. Começando pelo time Chileno, que tem um grupo encaixado, apesar de ter perdido algumas peças, promete se impor, mas com respeito ao adversário.


Santos e Corinthians jogam com equipes fracas, porém após viagens desgastantes fora de casa. Entre os clubes mais preparados, se espera um jogo nervoso, quente nos primeiro minutos, quando será decidida a tônica do resto da partida. Cuidada a ambos, pois um tropeço inicial pode decidir o resto do jogo. Vitória simples de ambos, com um futebol de pouco destaque.


O Flamengo tem um duelo mais complicado, e com um time enfrentando dificuldades, trazer um empate pro Rio não seria ruim.

Posted by Gustavo Motta on 10:11. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Palpites - 1ª Rodada da Fase de Grupos: Libertadores 2012

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery