dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

O GLORIOSO - Domingo repetitivo


Olá. Me desculpe pelo atraso no post, mas estou com problemas particulares e isso me atrapalhou um pouco.
O Botafogo foi a campo contra o seu maior rival, o Flamengo, precisando vencer de qualquer jeito. O que acabou não acontecendo, mas ficou um clima bom pelo fato de o Glorioso ter dominado a partida por completo. Muitos dizem que o nosso time é a 4º força do Rio e só não saímos com a vitoria porque a bola não quis entrar. Foram 2 bolas na trave, gols perdidos que deveriam entrar pro Inacreditavel F.C, fora os 2 penaltis que o senhor juiz não deu, mas não vou ficar chorando aqui.
Mais uma vez um dos melhores em campo foi o Andrezinho, que vem buscando o jogo e batendo falta com muita perfeição. Agora, a surpresa da partida se chama Marcio Azevedo.


No dia do seu aniversário, ele fez a sua melhor partida com a camisa do Botafogo. Marcou muito bem o Léo Moura, atacou e quase fez um gol, cujo o Felipe fez uma bela defesa.
O que nos deixou otimistas, foi o rendimento da equipe em toda a partida e olha que muitos jogadores estão super abaixo do esperado, caso de Loco Abreu, Elkeson, Maicosuel e Marcelo Mattos. O Mattos está muito atabalhoado, parece um touro indo na bola. Raça tem que ter mesmo, mas não pode confundir raça com pancada. Só não foi expulso porque o juiz amarelou no final do primeiro tempo.
Elkeson e Maicosuel estão um caso serio. Acho que eles vão começar a jogar a partir de março. Todo jogador precisa de um sombra ou sentar um pouco no banco para acordar pra vida e voltar a jogar bem. Em março estreiam Jobson e Fellype Gabriel, que devem entrar no time.
Já Loco Abreu, tem muitos torcedores pegando no pé dele. Foram três partidas ruins consecutivas, mas sabemos que tem bola pra estar no time. Eu, particularmente não o considero ídolo, nem craque, mas é um ótimo centroavante que é querido por muitos times do Brasil e da América latina. Então, mais respeito com o nosso camisa 13.
Enfim, mais uma vez jogamos melhor que o Flamengo e acabamos empatando. Não dependemos mais só de nós mesmos para nos classificar. Temos que reagir enquanto antes e ser campeão logo da taça guanabara para garantir a vaga na final. Opine conosco galera alvinegra. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

Posted by Matheus Medeiros ( @Info_Botafogo ) on 13:38. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for O GLORIOSO - Domingo repetitivo

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery