dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Equipes brasileiras estrearam na Copa Viareggio de Futebol Juvenil de 2012

Hoje as equipes brasileiras estrearam em uma das maiores competições de base do mundo, a Copa Viareggio de Futebol Juvenil de 2012. Na competição estão as equipes brasileiras Juventude-RS, Olé Brasil-SP e Grêmio Osasco-SP.


Juventude estreia com derrota


A primeira equipe brasileira estrear na competição, foi a equipe do Esporte Clube Juventude. A equipe sub-20 do Juventude não começou bem a Copa Viareggio. Apesar de uma boa atuação com o controle da partida, o time comandado pelo técnico Fabio Miller foi surpreendido em uma das únicas oportunidades do time adversário, e agora terá que vencer os dois próximos jogos para brigar pela classificação à segunda fase da competição; O Juventude jogou com Anderson; Vacaria, Bressan, Flávio (Paulinho) e Lucas Mineiro; João Victor, Fabrício e Marquinhos (Lucas Veneno), Dedê (Vicente), Hiago e Moraes. O Próximo jogo do Juventude será contra o Viareggio, na quarta-feira, ás 12h (de Brasilia).

Olé Brasil perde em sua partida de estreia

A outra equipe brasileira que estreou e estreou bem, foi a equipe do Olé Brasil de São Paulo, vencendo a equipe italiana do Sambenedettese pelo placar de 2 a 1. A equipe começou logo aos 18 minutos do primeiro tempo fazendo o gol e abrindo o placar após uma jogada de escanteio, Sambenedettese 0x1 Olé Brasil. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Olé Brasil amplia em um belo chute de fora da área do jogador Morato, Sambenedettese 0x2 Olé Brasil. E aos 30 minutos do segundo tempo, a equipe italiana diminui, Sambenedettese 1x2 Olé Brasil. Na próxima partida, a equipe do Olé Brasil pegará a equipe italiana do Torino.

Grêmio Osasco perde na estreia pela equipe do Milan 

No adversário mais difícil entre os brasileiros, o Milan, a equipe do Grêmio Osasco até jogou bem, mas perdeu para o poderoso time do Milan pelo placar de 2 a 0. A equipe do Grêmio Osasco jogou bem no primeiro tempo, só que não conseguiu aproveitar as chances que teve de fazer o gol. E o castigo veio no segundo tempo para a equipe de Osasco, com dois gols, um de pênalti aos 31 minutos do segundo tempo, Comi faz e abri o placar, Milan 1x0 Grêmio Osasco. E aos 32 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta do Carmona, zagueiro e goleiro do Grêmio Osasco batem cabeça e a bola entra. E termina assim, Milan 2x0 Grêmio Osasco. Na próxima partida, a equipe paulista pegará a equipe do Modena da Itália pela segundo rodada do Grupo 9 da competição. 

Posted by manoel bittencourt on 16:24. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Equipes brasileiras estrearam na Copa Viareggio de Futebol Juvenil de 2012

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery