dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Wellington e Piris não enfrentam o Comercial.




Com havia dito depois do jogo contra a Ponte Preta domingo, o jogador Piris saiu contundido e não enfrentará o Comercial na quinta.
O jogador Piris não irá jogar, pois saiu com dores do ultimo jogo foi vetado hoje (terça-feira), o jogador ainda não esta vetado para o fim de semana contra o Corinthians.
Para o lugar de Piris joga João Filipe o zagueiro vai ser improvisado na onde vamos dizer assim ele gosta de jogar, pois gosta de apoiar muito ao ataque.

O outro jogador que não vai para o jogo é o volante Wellington, pois o técnico Emerson Leão resolveu poupá-lo, pois no fim de semana tem um jogo importante e mais do que isso o jogador é uma das peças mais importantes no atual time titularem e no elenco de 2012, pois o jogador está sendo aquele mineiro de 2005 um jogador quieto que quando joga ajuda e muito o time na marcação é um Leão no meio campo.
No meio campo do SPFC, poderemos ter Rodrigo Caio, Casemiro, Denílson, qualquer um desses jogadores pode entrar na equipe, mais que provável pode ser à entrada do jogador Casemiro, pois veio apresentando um bom futebol e está merecendo um lugar nesse time vamos esperar para poder comentar depois.

Me - Siga no twitter: @WilliamZidoi95

Posted by Unknown on 18:29. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Wellington e Piris não enfrentam o Comercial.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery