dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

O que rolou no sábado da Bundesliga!

Salve salve galera do Magia do Futebol. Vamos fazer um giro sobre o que rolou na rodada do Campeonato Alemão. Na Sexta-Feira, o Borussia Dortmund fez o seu papel e bateu ao Nuremberg jogando fora de casa. Porém nenhum dos seus perseguidores que entraram no campo nesse sábado conseguiu vencer. E assim a equipe de Dortmund se isolou na liderança. Vamos fazer um rápido giro pelos jogos!

Na Sexta-Feira, o Borussia Dortmund foi até Nuremberg e venceu por 2x0 ao time da casa. Sebastian Kehl e Lucas Barrios foram os autores dos gols que elevaram o Borussia a 43 pontos na liderança isolada da Bundesliga. Já o Nuremberg, ficou nos 21 pontos e segue na décima quarta posição ameaçado pelo rebaixamento.

No sabadão vários empates! Somente uma equipe venceu, e essa foi o Hannover, que foi até Berlin e bateu o Hertha por 1x0, gol de Abdellaoue, gol que faz o Hannover chegar aos 30 pontos em sétimo lugar, brigando por Liga Europa. Já o Hertha Berlin está no bico do corvo, com apenas 20 pontos a uma posição da zona da degola.

Nos demais jogos da rodada, todos empataram! Destaque para o Bayern de Munique que foi até o AOL Arena e empatou o clássico com o Hamburgo por 1x1. Sala abriu o placar para os donos da casa, Olic empatou para os bávaros. Com isso, o Bayern está na vice-liderança com 41 pontos, juntamente com o Schalke 04, mas levando vantagem no saldo de gols. Já o Hamburgo está no meio da tabela com 23 pontos.

Falando no Schalke, o time de Gelsenkirchen foi outro que empatou na rodada, porém de forma pior, foi em casa diante do modesto Mainz 05, que saiu na frente através do egípcio Zidan, o Schalke buscou o empate com o nigeriano Obasi. Com isso, os azuis reais agora dividem a segunda posição na tabela com 41 pontos, com o Bayern de Munique, que leva vantagem no saldo. Já o Mainz sobe para 22 pontos e segue na zona intermediária da tabela.

Quem também empatou foi o Borussia Moenchengladbach, que foi até a Volkswagen Arena e empatou sem gols com o Wolfsburg, resultado péssimo para a equipe de Marcos Reus que poderia assumir a vice-liderança isolada, porém com o empate fica nos 40 pontos e segue em quarto lugar. Já o Wolfsburg fica em nono lugar com 24 pontos.

Outros dois empates movimentaram o sábado, ambos por 2x2. Na BayArena, Bayer Leverkusen e Stuttgart ficaram na igualdade. A mesma coisa aconteceu entre Hoffenheim e Augsburg.

No domingo, dois jogos completam a rodada, teremos o Werder Bremen buscando se aproximar do G4 visitando o lanterninha Freiburg. Logo após, o Colônia do artilheiro Lukas Podolski visitará o Kaiserslautern num duelo de desesperados.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA BUNDESLIGA!


Posted by Daniel Santiago on 03:47. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for O que rolou no sábado da Bundesliga!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery