dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Segunda a Quarta no SPFC!


Jadson é inscrito, mas Leão deixa meia fora da partida contra o Bugre
Acho que o jogador deveria ir pro jogo hoje mais o Leão resolveu poupar vamos respeitar o jogador estréia na próxima rodada contra a Ponte Preta o jogador e um promessa e tanto para o SPFC, já apresentou suas habilidades nos treinamentos merece um lugar nesse time.
Outro que poderia ir  para o jogo e Osvaldo mais por enquanto nada de noticias sobre ele creio eu que estréie contra a Ponte Também! 


Maicon e Casemiro ressaltam a briga por posições no elenco do São Paulo
Jogadores estão merecendo e muito um lugar no time titular apesar de contas o gol do Lucas saiu dos pés de Maicon no ultimo jogo, o a situação do Casemiro é simples o Denílson num é um jogador confiável para o time do SPFC, pois leva muitos cartões bobos e acho que num pode ser titular porque num está com boa saída e mais do que isso se for Casemiro e o Wellington tem um bom entrosamento.
E Maicon e um bom jogador para ajudar os atacantes e o Lucas nas jogadas de ataque do SPFC.

Fabrício fará teste, e Leão já mostra impaciência com situação do volante
Fabrício chegou pra ser um jogador de comando do time e até capitão mais já veio com uma contusão e agora está difícil de ele jogar pelo SPFC, mais está provocando uma irá com o Leão mais vamos esperar, pois o jogador tem qualidade vai saber jogar seu futebol quando chegar sua hora.

Atacante Henrique já faz seu primeiro treino com a camisa do Granada
Torcedores do SPFC eu num queria que ele fosse embora mais  jogador parece que num joga com vontade quando ganha vaga de titular e mais que isso agora ele tava com uma grande concorrência e seria meio difícil de ganhar espaço no SPFC, vai para Espanha o time não e muito grande provavelmente ele não jogue mais pelo SPFC, vai ser vendido ou emprestado na sua volta.

Candidato a capitão, Denis está pronto para liderar os companheiros
Sinceramente? Merece viu o cara agüentou muito tempo no banco vendo Rogério Ceni fazendo seus milagres e erguendo taças junto ao SPFC, então mais do que merecido o Denis pode ser o capitão e torcida do SPFC, vamos parar de criticar o jogador ele merece estar no SPFC. Então que ele seja o capitão e que honre cada vez mais a camisa do SPFC.


Posted by Unknown on 21:28. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Segunda a Quarta no SPFC!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery