dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Você sabia? Onde está o jogador Kerlon Foquinha?

Olá caro leitor do blog Magia do Futebol, você sabe aonde está o jogar Kerlon? Aquele que ficou famoso pelo drible da foca? Não? Então eu te digo aonde ele está. O jogador Kerlon Moura Souza, mais conhecido como Kerlon, tem 24 anos e é atacante.


Kerlon popularizou o famoso "drible da foca". A jogada se resume a levantar a bola na cabeça, onde os adversários ficam incapazes de pegar a bola sem cometer falta. Outros jogadores internacionais usaram também está técnica, mesmo antes de Kerlon, sendo portanto despropositado o titulo de "inventor" desta técnica.

Após demonstra seu drible, Kerlon se tornou conhecido como foquinha por parte da torcida do Cruzeiro. Toda vez que é executada gera certa polêmica na mídia.

Kerlon fazendo o drible da foca jogando pela seleção de base
Kerlon já passou pelo Cruzeiro-MG, aonde atuou em 2005 à 2008, depois foi pra Europa, mais precisamente na Itália, atuando pelo Chievo na temporada de 2008-09. Em 2009 foi transferido para a Internazionale de Milão. No mesmo ano foi emprestado para o Ajax da Holanda, aonde atuou até 2010. Em 2011 foi emprestado pela Inter de Milão para o Paraná clube, para jogar o Campeonato Paranaense. E em julho de 2011 acertou com o Nacional Esporte Clube-MG, sendo emprestado pela Inter de Milão para o clube mineiro.

Vejam Kerlon com a camisa do Nacional Esporte Clube de Minas Gerais

Kerlon fora de forma com a camisa do Nacional Esporte Clube de Minas Gerais
 É isso ai, hoje nós estreamos o novo quadro do blog Magia do Futebol, "Você sabia?"

Posted by manoel bittencourt on 14:38. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Você sabia? Onde está o jogador Kerlon Foquinha?

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery