dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

SPFC e um empate amargo!




Não querendo desmerecer o time do Comercial mais o SPFC, poderia ter feito melhor no jogo não acham?.
Mais o time está revelando um time guerreiro e está jogando contra os times bem, e o Willian José está se revelando um atacante camisa 9 antes que me critiquem o nosso camisa 9 é o Luis Fabiano mais o Willian está dando conta do recado e não merece ser criticado por ninguém jamais a gente já sabe que se precisamos de um camisa 9 ele da conta do recado para muitos no começo ele não iria jogar bem.
Agora o gol do Comercial vamos falar a real mesmo o Comercial mereceu demais porque a zaga do SPFC está batendo a cabeça demais. Pra ontem acho que o Edson Silva tem que voltar para esse time titular isso pra ontem.
O jogo em si, técnico Emerson Leão viu que Jadson e Maicon erraram muitos passes mais eles são os pensadores do time certo? Eles têm que arriscar sempre não quero crucificar ninguém jamais, outra coisa que gostei no time do SPFC, a entrada do Casemiro porque ele tem um bom passe na minha opinião tem lugar nesse time fácil até quando o Fabrício começar ou melhor  poder jogar,outro jogador que acho que não merecia entrar no jogo era João Filipe acho que ele tem que ser zagueiro e ponto.
Ainda mais acho que o Leão precisa olhar o lateral direito da base do SPFC, porque ele tem qualidade e pode jogar fácil no time principal. Osvaldo estréia depois que o Leão viu que o time não jogava como ele queria mais acho que o Osvaldo tem vaga nesse time aí e o Lucas tem que ser aquele meio que vai para o jogo.
O SPFC, está em primeiro com o mesmo numero de pontos do Palmeiras só ganha no numero de vitorias já o Comercial está em décimo terceiro com 7 pontos.
Próximo jogo do SPFC é no Pacaembu contra o Corinthians, já o comercial vai até o Anacleto Campanella enfrentar o São Caetano.

Siga-Me no Twitter: @WilliamZidoi95

Posted by Unknown on 00:45. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for SPFC e um empate amargo!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery