dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Souza nega ida para o Fla e presidente do Bahia enfatiza permanência

A marca de sete gols na temporada, em poucos jogos com a camisa do Bahia no Estadual, já começa a deixar Souza na mira de especulações sobre uma possível saída do Fazendão. A notícia é de que o atacante estaria numa possível lista de reforços do Flamengo, já que é nome de agrado do técnico Joel Santana, que trocou nesta semana o Tricolor baiano pelo Rubro-negro carioca. Mas no que depender do presidente Marcelo Guimarães Filho e do próprio Souza, isso não acontecerá.


A informação que circulava em Pituaçu nesta última quarta-feira, quando o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, era de que o Flamengo tinha interesse na contratação do atacante. “Não soube oficialmente desse possível contato ou interesse do Flamengo. Mas ele não vai sair”.


O jogador tinha vínculo com o Corinthians e, neste início de temporada, assinou com o Bahia por três anos. Souza rechaçou qualquer possibilidade de deixar o clube, salientando que o seu foco é ser campeão estadual com a camisa do Esquadrão.

“Não recebi nenhuma proposta e tomei conhecimento dessa história através da imprensa. Mas não vou a lugar algum, pois o que quero é cumprir meu contrato com mo Bahia. Já recusei propostas de outros clubes, todos da Série A, para ficar aqui. Apesar de ter atuado em menos jogo no Campeonato Baiano, estou na briga pela artilharia e já disse desde o início da competição que eu quero mesmo é ser campeão baiano”, declarou o atleta.

O próximo compromisso do Esquadrão é no domingo, dia 12, contra o rival Vitória, no Estádio de Pituaçu. Com 16 pontos, o time é o 2° colocado na classificação, com quatro pontos a mais que o rival rubro-negro.

Posted by Anônimo on 10:35. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

1 comentários for Souza nega ida para o Fla e presidente do Bahia enfatiza permanência

  1. Anônimo

    Aí, mermão! Vai tomar no seu cu! Vou te meter na cadeia, seu arrombado!!!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery