dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Zagueiro Diego abraça oportunidade no projeto do Coritiba: “eu vou aprender muito”


Já integrado no grupo do Coritiba, o zagueiro Diego teve, nesta semana, no último dia 07, seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Feliz com a oportunidade, ele espera poder aprender com a experiência dos zagueiros que estão no clube e valoriza a estrutura que encontrou.
“É uma satisfação vir para o Coritiba, um clube de muito nome nacionalmente e fora também, bem reconhecido e vai ser uma grande honra trabalhar aqui, conquistar muitos títulos e fazer meu nome aqui”, acredita.
Diego001
E assim, ele vê uma oportunidade de aprendizado dentro do projeto alviverde. “Eu vou aprender muito com Emerson, Pereira, com os outros atletas também. Vejo que eles têm muita vontade, estão há muito tempo no Coxa e estão por merecer, pelo trabalho. E vai ser uma briga muito boa, sadia, mas fora de campo será tudo tranquilo”, projeta.
“Para quem não me conhece ainda, eu sou um atleta que tenho muita vontade de vencer e crescer no Coritiba, como todos têm. Quero chegar muito longe com o Coxa, ganhando muitos títulos. E eu tive uma carreira muito boa no Brasil, também uma passagem rápida fora do Brasil e com essa chegada ao Coxa, vamos buscar muitos títulos aí em 2012″, prevê.
Nas primeiras semanas adaptado ao clube, ele valoriza o que já viu. “É muito bem estruturado, é uma honra poder trabalhar aqui, saber que eu também fiz parte desse elenco”, elogia.
Assim, ele espera agarrar a oportunidade que recebeu. “O contrato é para o Paranaense com pretensão de prorrogar até o final do ano e depois mais ainda”, finaliza.

Posted by Rafael on 14:04. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Zagueiro Diego abraça oportunidade no projeto do Coritiba: “eu vou aprender muito”

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery