dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Um empate. Um time que precisa de simples ajustes.



Caros torcedores tricolores hoje o SPFC, não apresentou o seu melhor jogo do campeonato contra uma equipe “fraca” como a do Guarani, mais num é momento para ficarmos nos lamentando sobre isso e sim, mesmo que se possível dar os parabéns a Willian José que fez seu gol e acho que isso pode ajudar o jogador a tirar essa zica e ajuda mais do que isso a dar mais vontade e segurança para continuar tentando.
O Willian pode ser fraco mais tem vontade e está determinado a ajudar o time nesse campeonato, vejo um Fernandinho fraco depois da boa arrancada no começo do campeonato.
Acho que o Rhodolfo só não se destacou, pois falta de entrosamento com Paulo Miranda era pouca e uma injustiça tirar o Edson Silva, acho que não era momento para isso.
Wellington um destaque dos melhores do time, pois ta mostrando que devagar ele vai ganhando seu espaço e mais do que isso vai jogando melhor e melhor se tornando um leão no meio campo.
Lucas outro que sempre da um jeito de ajudar num foi dessa vez com um gol mais foi de seu próprio modo ajudando o time e mais do que isso dando velocidade.
Ademilson estreou mais, no entanto merece mais chances já o colocaria no próximo jogo no lugar do Fernandinho ou do Willian mais isso é um simples teste.

O jogo em si o Guarani foi pra cima e logo abriu o placar com Fumagalli mais mesmo antes do fim do primeiro tempo já vimos o empate com Willian José, o SPFC foi ao ataque o jogo inteiro mais acho que Jadson faltou no jogo e outra coisa um jogador chamado Maicon merecia jogo e junto com Casemiro o segundo jogou mais merece vaga porque até que Fabrício não o estréie merece.

Para o fim de semana contra a Ponte Preta Leão já disse que Jadson joga então Cícero sai do time, um que queria ver jogar é Osvaldo ainda não tenho a confirmação mais queria vê-lo jogar.

OBS: Nilmar Desembarca no Brasil ou acertou com o SPFC, ou o nosso time levou um chapéu de outros por ai vamos esperar agora.

Me - Siga no Twitter: @WilliamZidoi95

Posted by Unknown on 01:04. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Um empate. Um time que precisa de simples ajustes.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery