dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Em jogo de viradas, Porto vence o Benfica e abre vantagem para os demais colocados





Com um gol no final em um duelo com viradas para os dois lados, o Porto venceu o Benfica, por 3 a 2, no estádio da Luz, em Lisboa, nesta sexta-feira, e abriu vantagem na briga pelo título do Campeonato , da terra do Bacalhau.

Com um gol no final em um duelo com viradas para os dois lados, o Porto venceu o Benfica, por 3 a 2, no estádio da Luz, em Lisboa, nesta sexta-feira, e abriu vantagem na briga pelo título do Campeonato da terra do Bacalhau . Jogando no territorio lisboeta ,  o Porto abriu o placar com um gol do brasileiro Hulk, mas o paraguaio Cardozo marcou duas vezes e virou para o Benfica. Os visitantes igualaram o placar com James Rodríguez, viriam a ver os donos da casa ficarem com um atleta a menos após a expulsão de Émerson e conseguiuram a vitória com um gol do brasileiro Maicon, aos 42 minutos do segundo tempo.
Antes do clássico, os dois rivais estavam empatados na tabela de classificação (o Porto levava vantagem no saldo de gols). Agora, o Porto lidera com 52 pontos, três pontos à frente do Benfica, que soma 49 pontos. Faltando nove rodadas para o final da competição, esta foi apenas a segunda derrota do time de Lisboa, enquanto os portistas perderam só uma vez. No primeiro turno, houve empate, por 2 a 2, no estádio do Dragão.

O Benfica até vinha fazendo uma campanha quase perfeita no Campeonato Português. O time da capital chegou a abrir cinco pontos de vantagem em cima do Porto. O problema é que a equipe vacilou justamente nas últimas duas rodadas – derrota para o Vitória de Guimarães e empate com a Académica.
Na próxima rodada, o time lisboeta tenta a sua recuperação encarando o Paços de Ferreira, fora de casa, enquanto a equipe do Porto recebe a Académica. ( Texto - ESPN ) 



Posted by Magia Futebol on 09:08. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Em jogo de viradas, Porto vence o Benfica e abre vantagem para os demais colocados

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery