dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Taça Farroupilha - 2º turno do Gauchão

O Grêmio entra em campo hoje, 04/03 às 16:00 horas em Gravataí para enfrentar o Cerâmica pela abertura do Segundo turno do Campeonato Gaúcho, a Taça Farroupilha.


Eliminado nas semi finais do primeiro turno pelo Caxias, que em seguida veio a se tornar campeão, o Grêmio busca nesse segundo turno a reabilitação na competição e a identidade de campeão do Estado.


Para se tornar mais uma vez dono do Rio Grande do Sul, o Grêmio precisa vencer a Taça Farroupilha para disputar a final do Campeonato Gaúcho com o Caxias, que se sagrou campeão do primeiro turno e garantiu uma vaga na final da competição.


O campeonato desse ano vem trazendo grandes surpresas pelo fato de termos uma disputa mais acirrada com os times do interior do estado, que vem se preparando para bater de frente com os grandes da Capital, Grêmio e Internacional.


Focado na Copa do Brasil, o tricolor de Porto Alegre não é time de desprezar campeonatos e leva a sério todas as competições disputadas pela equipe e é por isso que entra com força máxima para a partida de hoje, em busca de mais uma vitória.


Luxemburgo confirmou no treino  de ontem os 11 titulares que entrarão em campo logo mais. Marcelo Moreno que serviu a seleção boliviana no meio da semana foi poupado dos treinos por conta do desgaste físico dando lugar para André Lima. "O Marcelo Moreno foi relacionado para o jogo. Treinei bastante com o André (Lima) a parte tática. Talvez ele (Marcelo Moreno) pode começar no banco, mas estará à disposição" explicou Luxemburgo


Assim o time titular para a partida de hoje vai com: Victor, Gilberto Silva, Naldo e Julio César; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Marquinhos; Kleber e André Lima. Técnico - Vanderlei Luxemburgo.










Posted by @CamisaTricolor on 13:45. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Taça Farroupilha - 2º turno do Gauchão

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery