dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Mourinho propõe mais duas condições para assumir o Chlesea, e uma nova sobre Carlitos Tevez e parece que agora vai

 


Segundo o jornal britânico “Daily Express”,  o técnico português que está pra sair do Real Madri no final da temporada, e tendo seu nome especulado a algumas equipes, mas ele dá preferência ao futebol inglês, onde tem rumores de que ele está em negociações com o Chelsea, e para poder assumir a equipe londrina, Mourinho propôs mais duas condições além daquela de ter que vender Fernando Torres, é de que se ele viesse pra Inglaterra queria receber um salário de 33 milhões por ano, sendo que esse salário é três vezes mais do que ganha no Real Madri, num valor de 10 milhões de reais. E a outra condição é a que piora mais ainda a situação, ele exige que levem junto com ele à Londres o seu compatriota jogador português Cristiano Ronaldo, que está em alta no clube merengue, mas que também sonda sair.


 


Segundo divulga a revista "A Bola", o treinador do Manchester City, Roberto Mancini, pretende contar com zaguiro argentino Diego Milito e conta com trunfo de luxo para convencer o Inter Milão a negociar o jogador: o também argentino Tevez será a moeda de troca, sem qualquer dinheiro envolvido.

De acordo com a televisão italiana 7Gold a proposta já terá sido enviada para Milão e o presidente do clube nerazzurri, Massimo Moratti, ficou de dar a resposta dentro em breve. 

A proposta, contudo, tem tudo para dar certo, uma vez que Tevez esteve em vias de rumar ao Inter no mercado de janeiro, numa altura em que estava ainda colocado de parte no plantel do Manchester City, devido ao diferendo que teve com o próprio treinador italiano. 

Posted by Luiz Fernando Cerni on 11:38. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Mourinho propõe mais duas condições para assumir o Chlesea, e uma nova sobre Carlitos Tevez e parece que agora vai

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery