dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Wallace fora da Libertadores


O Corinthians terá  um importante desfalque pelos próximos meses de 2012.Trara-se do zagueiro Wallace que no último Domingo lesionou o tornozelo e ficará fora dos gramados por pelo menos 4 meses.

            Com isso, Wallace é desfalque certo para o restante da Copa Libertadores da América, o que traz um grande problema para Tite, já que dos 4 zagueiros escritos no torneio, ( Chicão, Leandro Castán, Paulo André e Wallace), apenas Chicão e Castán estão aptos a atuar, já que Paulo André assim como Wallace também se recupera de lesão, porém no Joelho.

Sem dois do 4 zagueiros, Tite terá no mínimo por mais dois jogos  da libertadores compor o banco sem nenhum zagueiro para a reserva, já que Marquinhos e Felipe outros zagueiros da equipe não foram escritos para a competição.

Se a equipe passar de fase, Tite poderá fazer 3 trocas na lista de inscritos para a 1a fase e portanto o treinador terá condições de substituir Wallace, que deverá dar lugar a Marquinhos, garoto da base que tem agradado a comissão técnica quando atua.         

Posted by Nicolau Frota on 16:27. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Wallace fora da Libertadores

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery