dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Híguain se diz disposto a conversar com a Juventus

Gonzalo Higuain Gonzalo Higuain (R) of Real Madrid shields Ayoze Diaz of Mallorca from the ball during the La Liga match between Mallorca and Real Madrid at the ONO Estadio on August 29, 2010 in Palma de Mallorca, Spain. The match ended in a 0-0 draw. 


Segundo diz o pai de Gonzalo Híguain, atacante argentino de 24 anos, atualmente no Real Madri, é de que o atleta estaria disposto a abrir uma conversa com a Juventus da Itália. Que tem o interesse no argentino desde o ínicio da temporada passada.


''O interesse da Juventus é uma honra. A temporada está a entrar num momento decisivo e o Gonzalo está concentrado em conquistar a Liga espanhola e a Liga dos Campeões. O interesse da Juventus começou há um ano, mas nessa altura o Gonzalo queria continuar em Madrid'', afirmou Jorge Higuaín, em declarações ao ''Tuttosport''. 

Mas do mesmo jeito Jorge Higuaín afirma que o filho está disponível para dialogar com o clube italiano: ''Nesta altura, o interesse de um clube como a Juventus não pode significar nada mais do que orgulho para ele. É muito cedo, mas em Maio o meu filho e eu analisaremos bem a situação e estaremos dispostos a falar com a Juventus''.

Posted by Luiz Fernando Cerni on 18:03. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Híguain se diz disposto a conversar com a Juventus

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery