dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Bomba: Manchester City também entra na briga por Van Persie


Segundo lança o "Tablóide Daily Mail, Van Persie atacante holandês, atual camisa 10 do Arsenal, com uma bela temporada até o momento tendo marcado 25 gols em 27 partidas, com isso surge um novo interessado em contar com o jogador e que é o Manchester City, antes já se havia especulação de Real Madri, Barcelona e Juventus.


Segundo o noticiário o Manchester City está interessado em pagar 40 milhões de euros pelo jogador e mais um salário que ainda não foi divulgado, mas segundo eles é impossível de recusar.

Mancini já deixou claro que Van Persie tem sido observado pela sua equipe técnica. O contrato do jogador termina em 2013 e, caso não haja renovação no final da temporada, o Arsenal deverá querer negociar o atleta, para evitar uma saída a custo zero.

Segundo o trinador italiano: Claro que se ele não ficar no Arsenal nos interessa, assim como qualquer outro bom jogador que esteja disponível no mercado. É um atacante fantástico, mas tenho a certeza que ficará no Arsenal. Se não, eles terão um grande problema.

Mesmo assim, o Man City não se poderá exceder nos valores oferecidos, uma vez que a UEFA já avisou que as transferências terão limites na próxima época. 

Posted by Luiz Fernando Cerni on 18:52. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Bomba: Manchester City também entra na briga por Van Persie

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery