dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Tite veta e Adriano está fora do jogo contra o Guarani


            Adriano está fora do jogo contra o Guarani. A afirmação, foi feita  pelo treinador Tite que concedeu a poucos instantes uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
            A ausência de Adriano, causou grande surpresa a todos, já que o imperador treinou durante toda a semana entre os titulares da equipe que enfrestarão o Guarani neste Sábado  no Pacaembu.
            Segundo Tite, Adriano não evoluiu nem física e nem tecnicamente durante a semana e por isso foi vetado: “Ele não atingiu as nossas expectativas e não teve evolução por isso está fora.” afirmou Tite visivelmente abatido e irritado.
            O Treinador alvinegro ainda confirmou Elton ao lado de Emerson e William no ataque e ainda sobre Adriano completou:” ele não demonstrou vontade, mais por favor me respeitem, não quero mais comentar esse assunto, sigam o felling de vocês (Jornalistas).”finalizou cheio de mistério.
            Para mim, parece claro que o veto de Adriano não se deve apenas a questões técnicas/físicas, seguramente o jogador aprontou mais alguma, e agora seu retorno a equipe é uma ingógnita.    

Posted by Nicolau Frota on 20:00. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Tite veta e Adriano está fora do jogo contra o Guarani

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery