dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Depois de 2 semanas, Jajá é reintegrado.





A reintegração do meia-atacante Jajá, do Inter, ocorreu hoje pela manhã, tendo ele já treinado com o grupo principal no gramado suplementar do estádio Beira-rio.

Durante o treino ele trocou algumas palavras com Bolívar (um dos líderes do vestiário colorado) e depois correu ao redor do gramado ao lado de Fabrício, que se envolveu em uma polêmica com o técnico Dorival Jr., mas apenas deve apenas ter que pagar uma multa.

Jajá disse que refletiu muito durantes as duas semanas em que esteve afastado. Falou que isso foi uma situação desagradável que ocorreu e que não vai se repetir. Comentou que pretende aumentar seus números com a camiseta colorada, ele que tem 2 gols e 7 assistências, em 14 jogos. Além disso, ele é um dos novos xodós da torcida colorada. Ele que deve ser uma das opções para o jogo contra o São Paulo, no estádio Beira-rio, no dia 6 de junho.

Entenda o caso:

Jajá e Jô foram afastados da equipe do Internacional, o último agora emprestado ao Atlético-MG, após o jogo contra o Fluminense pela Copa Libertadores da América - jogo que culminou na eliminação colorada da competição - já que os dois foram em uma festa no Rio de Janeiro e só voltaram a concentração da equipe no dia seguinte, as 10h da manhã. Sendo assim os dois foram considerados jogadores que não estavam jogando pela causa do clube e assim foram afastados da equipe principal, tendo que atuar separados do plantel.

Posted by Unknown on 16:22. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Depois de 2 semanas, Jajá é reintegrado.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery