dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Jobson é emprestado ao Barueri por 6 meses


Jobson é o novo jogador do Grêmio Barueri. O atacante que é do Botafogo até 2015 foi emprestado por seis meses para a equipe paulista e irá jogar a Série B do campeonato brasileiro este ano.
Jobson teve inúmeras oportunidades no Botafogo, mas sempre acaba saindo pelo mesmo motivo: Indisciplina.
Tenho informações que o Botafogo contratou um motorista para pega-lo em casa e levar aos treinos. Isso tudo para evitar uma possível falta do jogador, mas não adiantou. Se ele não falta, discute com alguém e esse fato foi preponderante para que a paciência dos dirigentes acabassem. Jobson discutiu recentemente com o fisiologista do clube, mas a diretoria alvinegra colocou panos quentes na situação para que não houvesse uma crise. O jogador de 24 anos não joga faz tempo, agora resta saber se ele está mesmo lesionado ou o técnico do Botafogo preferiu deixa-lo de fora. Sinceramente, eu penso que a segunda hipótese seja a mais provável, até porque Oswaldo não suporta qualquer tipo de indisciplina.
Você torcedor alvinegro, concordou com o empréstimo do atacante ? Deixe sua opinião !

Saudações Alvinegras.

Posted by Matheus Medeiros ( @Info_Botafogo ) on 23:55. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Jobson é emprestado ao Barueri por 6 meses

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery