Caíram os MITOS no Botafogo
O Botafogo tinha uma série de mitos que a torcida sempre o bajulavam e nunca podia criticá-los. Direi o que realmente penso sobre esses jogadores. Posso estar de cabeça quente, mas creio que estou perto da realidade.
" Melhor zagueiro do Brasil " ( Antonio Carlos ): após mais um entre 534 passes displicentes, esse cara entregou o jogo bonito e com estilo, tomando um come do Juninho DEITADO. E seu companheiro Fabio Ferreira? Consegue ser grosseiramente pior, MUITO pior. Péssimo na jogada aérea, sem corpo pra dividir, sem tempo de jogada e constantemente desligado em campo.
" O JOGA-DE-TERNO' ( Renato )": Como e o que falar de um cara que mal entrou em campo? Serei simplista: lugar de volante que não marca é na casa do C$$#%#$. Temos o maior volante cenográfico do Brasil!
Elkeson: não tem (nem assim, DE LONGE) qualidade pra ser meia armador, não é veloz e habilidoso e incisivo o suficiente pra ser meia atacante, não sabe se posicionar pra receber uma bola nem sabe dominá-la pra ser atacante. Tem um chute forte, só, que eventualmente, e não mais que eventualmente, é certeiro. Horroroso, uma verdadeira vaca braba, e estar deslocado de posição não justifica o péssimo domínio de bola, a incapacidade de dar passes de 4 ou 5m, a falta TOTAL de tempo nas jogadas, o fato de SEMPRE errar a passada quando tem a posse de bola e a marcação nos zagueiros pelas costas feito um vagão desgovernado.
Treinador "à la Barça" (Oswaldo): presepeiro, pode ter colocado uma temporada inteira por água abaixo por insistir com esse esquema de merda. Demora a mexer no time. Um seboso.


muito bom o blog,parabens