dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Calcio: Inter bate Milan no clássico e Juve assume liderança com empate! Lazio volta a vencer!

Argentinos desequilibram no Derby de Milão!

Atravessando um excelente momento na Série-A italiana, depois de um péssimo início de campeonato, a Internazionale somou a sexta vitória consecutiva ao vencer o dérbi de Milão frente ao Milan.

Diego Milito foi quem resolveu o encontro entre os rivais, o argentino bateu Abbiati aos 9 minutos da segunda etapa, após passe do veterano e também argentino Javier Zanetti.

Depois disso, o placar seguiu inaltaerável e o Milan perdeu a oportunidade de se isolar na liderança da Série A, depois da Juventus ter apenas empatado em casa com o Cagliari, (falaremos mais adiante).

Assim, o Milan fica no segundo lugar da Liga Italiana com 37 pontos, enquanto que a Inter sobe para o quinto posto, com 32 pontos, ficando a apenas 3 da zona de Uefa Champions League.


Juve tropeça, mas assume liderança isolada!

Antes do clássico, a Juventus entrou em campo em Turim diante do Cagliari e decepcionou sua torcida. Numa atuação burocrática, a velha senhora não conseguiu produzir mais que um empate por 1x1 contra o time da Sardenha.

A Juve saiu na frente aos 7 minutos com Vucnic, e tudo parecia andar bem. Porém Andrea Cossu aos 3 do segundo tempo empatou o jogo, e depois disso o Cagliari ficou na defesa até o fim, e conseguiu arrancar um ponto valioso em Turim!

Apesar do fiásco, a Juventus chegou a 38 pontos e contou com a derrota do Milan no Clássico de Milão para assumir a liderança isolada do italiano. Já o Cagliari chegou a 22 pontos e segue na zona intermediária da tabela.

Hernanes e Klose marcam, e Lazio volta a vencer!

Com gols do brasileiro Hernanes de pênalti e do atacante alemão Miroslav Klose no finalzinho do segundo tempo, a Lazio voltou a vencer após uma sequencia de 3 jogos sem vitória. E se manteve na quarta posição com 33 pontos e diminui a distancia para a Udinese, última do G3, para apenas 2 pontos!

Já a Atalanta perde a segunda seguida e cai para a décima quinta posição com 20 pontos, e começa a flertar com a zona de rebaixamento.

Confira o restante da rodada:

Sábado
Jogo suspenso devido ao mau tempo, ainda não se sabe quando será a continuação da partida!

Domingo
Cesena 3x1 Novara
No duelo de desesperados, com 2 gols de Adrian Mutu, o Cesena bateu o Novara por 3x1 e voltou a vencer após 3 rodadas. O Cesena agora é o décimo oitavo com 15 pontos, três acima do Novara que caiu pra lanterna. Ambos seguem na zona de rebaixamento.

Chievo 1x0 Palermo
Em Verona, com gol isolado de Sammarco, o Chievo bate o Palermo pelo placar mínimo, respira na tabela e chega a 23 pontos na nona posição. Já o Palermo segue no inferno astral e vai rolando ladeira abaixo, hoje o time da Ilha da Sicília ocupa a décima quarta posição com 21 pontos.

Fiorentina 0x1 Lecce
A grande surpresa da rodada! Com gol conta de Di Michele, o até então lanterninha Lecce vence a Fiorentina fora de casa. Com isso, o Lecce chega a 12 pontos e entrega a lanterna para o Novara. Já a Fiorentina após o desastre em casa, cai para décimo terceiro com 21 pontos.

Genoa 3x2 Udinese
Outro resultado surpreendente, nem tanto pelo jogo ter sido em Genova, mas a terceira colocada Udinese perdeu de virada por 3x2, o artilheiro do campeonato Antonio Di Natale até deixou o dele, mas não foi o suficiente para evitar a derrota da equipe de Udine. Com o resultado, o Genoa sobe para a oitava posição com 24 pontos, ainda distante das zonas de copas européias. Já a Udinese continua em terceiro, mas a gordura que tinha em relação a Lazio e Inter foi pro vinagre!

Parma 3x1 Siena
Parem as máquinas! O Parma venceu! Após 7 rodadas sem vitórias, o Parma enfim voltou a vencer na Liga. A vitória por 3x1 sobre o Siena deu um respiro para o Parma que chegou aos 22 pontos se afastando da zona de rebaixamento. Já o Siena fica nos 18 pontos e fica a apenas 1 posição da zona.

Amanhã
Napoli x Bologna
Jogo importante para o Napoli, sexto colocado, que vencendo se mantem na cola de Inter e Lazio na briga por vaga nas competições européias. Já o Bologna, dez posições abaixo, busca somar pontos para fugir do rebaixamento.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CALCIO!


Posted by Daniel Santiago on 02:36. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Calcio: Inter bate Milan no clássico e Juve assume liderança com empate! Lazio volta a vencer!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery