dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Pós Jogo Corinthians 2 x 2 Flamengo

Essa tarde Flamengo e Corinthians fizeram o primeiro confronto do ano das maiores torcidas do Brasil, um amistoso no estádio do Café em Londrina-PR. O rubro negro carioca vive um fase ruim nos bastidores, por causa da falta de contratações, sálarios atrasados e possível saída de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, estrelas dos times. Já o rival dessa tarde, Corinthians, vive totalmente o oposto é o atual campeão brasileiro, base mantida e contratações feitas. E essa diferença de bastidores também foi notada em campo, com titulares em campo no primeiro tempo o Corinthians foi muito superior, não só taticamente mas fisicamente também, passeou em campo com toques de bola tranquilo, já o rubro negro preferiu apostar em uma postura mais recuada jogando nos contra ataques mas nem isso o rubro negro conseguiu, não aconteceu porque o time mostrou muita falta de vontade e errado muito passes, na única oportunidade que teve no jogo o atacante Itamar perdeu o gol, com isso o Flamengo só podia terminar o primeiro tempo em desvatangem com gols de Alex e Liédson para o timão e Ronaldinho Gaúcho aparecendo só para cobrar as faltas. 
No intervalo as duas equipes mudaram, pois é ínicio de temporada jogadores estão fora de forma, nos Corinthians os jogadores mais importante que entreram foram Adriano, Willian, Jorge Henrique, Chicão. Já no Flamengo entrou mais a garotada da base, esperanças rubro negras entre eles João Felipe LD, Luis Philipe(Muralha)V, Luis Antonio V, Camacho M, Negueba e Lucas atacantes, além do meio Botinelli, lateral esquerdo recém contratado Magal e o goleiro Paulo Victor. Com essas mudanças para o segundo tempo o jogo foi outro, Flamengo reagiu e foi para cima do Corinthians e conseguiu o empate com gols de Botinelli e Negueba, e destaques para o meia Camacho, Botinelli e o latera esquerdo Magal. Com isso uma coisa ficou muito nítida após o jogo a falta de vontade dos jogadores titulares do Flamengo, coisa que não faltou para a garotada que entrou no segundo tempo e como o elenco do Corinthians é fraco, são 11 titulares e acabou.
A torcida do Flamengo não aguenta mais essa novelas de contratações que envolvem o clube e o próprio treinador do clube, segundo torcedores, que insiste em jogadores velhos e em má fase como Renato Abreu e Willians e querem Luis Antonio e Muralha titulares.

Abraços,
Philipe Santos

Posted by Philipe on 19:51. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

2 comentários for Pós Jogo Corinthians 2 x 2 Flamengo

  1. Acho que tudo que voce disse é exatamente o que o torcedor consciente do Flamengo está pensando! Mudança já!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery