dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Eike Batista e Botafogo. "Há possibilidade"


Eike Batista, o oitavo homem mais rico do mundo e o brasileiro mais rico disse em seu twitter que se for para investir profissionalmente no Botafogo faria com o maior prazer, fora isso é brincadeira.

Eike Batista está agora querendo comprar o Maracanã e fazer com que o estádio se torne uma Arena multiuso. Eventos, Shows e futebol fazem com que o empresário vise lucros próprios.
Botafoguense declarado, essa noticia não soou muito bem para os alvinegros que acharam que isso beneficiaria o flamengo, mas o próprio Eike desmentiu dizendo que o Maracana é dos 4 grandes do Rio. Voltando ao que ele disse sobre ajudar profissionalmente o Botafogo, isso ficou muito em aberto, pois o presidente Maurício Assumpção nunca sequer cogitou o nome do empresário botafoguense. A esperança da torcida alvinegra é que Eike faça o que o também empresário Celso Barros faz com o Fluminense. E ai galera alvinegra ? Dá pra confiar no Eike ? Você aceitaria essa ajuda ? Opine. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !

Posted by Matheus Medeiros ( @Info_Botafogo ) on 23:22. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

11 comentários for Eike Batista e Botafogo. "Há possibilidade"

  1. Anônimo

    QUE DEUS NOS ABENÇOE....

  2. Anônimo

    Que os anjos digam amém!!!

  3. Anônimo

    Anônimo
    27 DE JANEIRO DE 2012 23:42
    QUE DEUS NOS ABENÇOE....

    Anônimo
    27 DE JANEIRO DE 2012 23:45
    Que os anjos digam amém!!!




    hahaha eh isso ai msm

  4. 27 DE JANEIRO DE 2012 23:42
    QUE DEUS NOS ABENÇOE....

    Anônimo
    27 DE JANEIRO DE 2012 23:45
    Que os anjos digam amém!!!

  5. Anônimo

    Que os anjos digam amém e que Deus abençoe ainda mais a sua vida Eike e de toda sua família. Como você já nasceu com estrela só pode mesmo ajudar um Clube que tenha uma no peito. Agradeço antecipadamente e eternamente serei grato a você Eike Batista.

  6. Anônimo

    eu acho valido ele comprar o maraca o cara e empresario e quer lucrar sou botafoguense e gostaria que o MA tivesse ouvido isso do Eike Batista que se fosse pra investir profissionalmente ele investiria quem sabe o MA não aceitaria isso quem sabe

  7. Acredito em projetos muito maiores,para o BFR principalmente com a possibilidade de parceria com um dos maiores empreendedores do mundo, não podemos querer uma relação nos moldes flu/unimed. isso sim é piada.
    Essa bobagem de que o maraca será dado ao fla é uma tremenda idiotice, O que acontecerá é que o fla o flu o vasco e o BOTAFOGO vão jogar lá sempre que lhes convier além de todos os outros eventos que irão movimentar o novomaraca, deixando de ser um tremendo elefante branco.

  8. aí é só esperar pela boa vontade do Batistuta, se ele for botafoguense de coração, como era o bicheiro Emil Pinheiro,( que não tinha 1 milésimo da fortuna dele), ele tambem investirá, reflita bem Eike, o batafogo de Mané garrincha figura conhecida no mundo inteiro, pode ser seu basta você querer.

  9. Anônimo

    Marcio Cruz Jr, o flu ganhando tudo, com elenco milionario é piada né meu querido


    seriedade é nosso time passando uma vergonha atrás da outra e tendo torcedores acomodados como vc achando que podemos nos dar ao luxo de negar uma parceria com eike

  10. Anônimo

    Se ele quer ajudar é só chegar lá e oferecer ajuda, não precisa falar, é só agir, duvido que o presidente negasse, mas sinceramente acho dificil. Na primeira oferta por qlqr jogador comprado ele ia vender, pois ele só pensa em lucro, não é como nós que trabalharíamos ou daríamos (se pudéssemos) nosso dinheiro de graça pro clube, infelizmente ele é empresário e usa o cérebro e não o coração, como nós!!!

  11. Anônimo

    Ele não é botafoguense de verdade. O que interessa a ele é ganhar dinheiro.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery