dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Enquanto o elenco do Galo treina, diretoria ainda se mexe no mercado da bola

Terceiro dia de treinamentos na Cidade do Galo, o elenco continua fazendo testes físicos, alternando-os com treinos leves com bola. Enquanto isso, a  diretoria do clube continua atrás de reforços, e temos algumas novidades, como a declaração do diretor executivo do Grêmio, revelando interesse do Galo no zagueiro Rafael Marques. Embora a cúpula alvinegra  não confirme, o interesse parece eminente, pois o zagueiro Lima pediu que a diretoria o negocie, atrás de mais espaço no futebol nacional. Caso se confirme a chegada do camisa 4, ele seria o quarto reforço do Galo, já chegaram Leandro Donizete, Danilinho e Escudero. 
Já a novela Ávine terminou ontem, após declarações do técnico Cuca, descartando as chances do lateral esquerdo ser contratado, devido a sua recente lesão no joelho esquerdo.
Outra novidade de hoje foi o anúncio da diretoria atleticana revelando o empréstimo dos garotos Paulo Vitor e Wescley. O goleiro Paulo Vitor irá defender as cores do Tupi no Campeonato Mineiro, e também na Série C do Brasileirão. Já o meia-atacante Wescley irá a Goiás, atuar pelo Vila Nova. 

Posted by Lucca Sperancini on 16:42. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

3 comentários for Enquanto o elenco do Galo treina, diretoria ainda se mexe no mercado da bola

  1. Anônimo

    O Rafael Marques não tava quase fechado com o Sport?

  2. Ainda não se acertaram, e o Galo entrou forte na briga após ligação de Cuca para o zagueiro.

  3. Anônimo

    Comentarista novo do galo? Parabéns... Este cara entende.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery