dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Domingo na Bundesliga - Bremem só empata! Colonia volta a vencer!


Neste domingo, dois jogos completaram a Vigésima rodada do Campeonato Alemão. Essas partidas não movimentaram as primeiras posições classificação, porém tiveram grande importância na parte de baixo da tabela.


Pela manhã, o Werder Bremen visitou ao lanterninha Freiburg buscando vencer para se aproximar do G4, no qual todos tropeçaram ontem. Com dois gols do peruano Claudio Pizarro, o Bremen chegou a ficar na frente do placar duas vezes, porém não conseguiu a vitória. Makiadi e Schimid marcaram os gols do time casa. No final, empate por 2x2, resultado péssimo para as duas equipes. O Bremen segue em quinto lugar com 32 pontos perdendo a chance de se aproximar da zona de Uefa Champions League. Já o Freiburg segue na lanterninha com apenas 17 pontos.

Completando a rodada, o Colônia foi até o Fritz-Walter Stadion enfrentar o Kaiserslautern. E o time de Lukas Podolski, que não foi a campo nesse domingo, conseguiu um ótimo resultado. Vitória por 1x0 (o que não acontecia há 22 anos!), gol de Roshi, após passe de Clemens. Com o resultado, o Colonia subiu para a nona posição com 24 pontos e livra seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento que é aberta justamente pelo Kaiserslautern, décimo sexto colocado com 18 pontos.

Confira a classificação da BUNDESLIGA


Próxima Rodada

Sexta, 10/02
Wolfsburg x Freiburg

Sábado, 11/02
Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen
Bayern de Munique x Kaiserslautern
Werder Bremen x Hoffenheim
Mainz 05 x Hannover
Stuttgart x Hertha Berlin
Borussia Moenchengladbach x Schalke 04

Domingo, 12/02
Augsburg x Nuremberg
Colonia x Hamburgo

Posted by Daniel Santiago on 17:37. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Domingo na Bundesliga - Bremem só empata! Colonia volta a vencer!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery