dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Seedorf. Novela perto do fim ?


     O futuro de Clarence Seedorf parece estar cada vez mais longe do Milan. O craque holandês adiou a decisão sobre o seu futuro no equilíbrio entre algumas ofertas de Brasil, China e do próprio Milan, mas agora parece que o Botafogo é o destino mais "provável".
     Seedorf pediu pra se reunir com o proprietário Silvio Berlusconi no final da temporada, mas por uma razão ou outra, a reunião ainda não aconteceu.
     O Botafogo está fazendo de tudo para convencer o camisa 10 do Milan a jogar aqui no Brasil e o diretor de relações internacionais, Bernardo Arantes, está na Holanda junto com os juniores que disputará um torneio no final de semana, mas o principal motivo não é esse e sim conseguir uma resposta positiva do meia holandês.
     Arantes tem em mãos todo o planejamento feito pelo Glorioso para convencer o veterano craque holandês, Clarence Seedorf, a jogar no futebol brasileiro, mais precisamente no Botafogo. A diretoria confia no sucesso da empreitada. Esse mesmo dirigente foi importantíssimo na contratação do meia Maicosuel em 2010, quando esteve na Alemanha.
     A diretoria do Botafogo trabalha em sigilo absoluto. Ninguém solta nada sobre o assunto lá dentro, ou seja, a expectativa aumenta e com o passar do tempo acaba se tornando uma novela. Como a torcida do Botafogo teve a experiência do Diego ano passado, prefere manter a cautela, mas eu por exemplo estou super confiante, até porque se o Botafogo não estivesse muito vivo nessa briga, alguma notícia ruim já teria vazado. O que sabemos é que essa novela está perto do fim.

Você torcedor alvinegro acredita na vinda de Seedorf ? Deixe seu comentário !

Saudações Alvinegras.

Posted by Matheus Medeiros ( @Info_Botafogo ) on 19:37. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

3 comentários for Seedorf. Novela perto do fim ?

  1. Até sexta ele estará desembarcando no Galeão!

  2. Anônimo

    DIRETORIA E UMA MERDA :( E A VIDA !! . .. ...

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery