dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Caíram os MITOS no Botafogo





O Botafogo tinha uma série de mitos que a torcida sempre o bajulavam e nunca podia criticá-los. Direi o que realmente penso sobre esses jogadores. Posso estar de cabeça quente, mas creio que estou perto da realidade.


" Melhor zagueiro do Brasil " ( Antonio Carlos ): após mais um entre 534 passes displicentes, esse cara entregou o jogo bonito e com estilo, tomando um come do Juninho DEITADO. E seu companheiro Fabio Ferreira? Consegue ser grosseiramente pior, MUITO pior. Péssimo na jogada aérea, sem corpo pra dividir, sem tempo de jogada e constantemente desligado em campo.

" O JOGA-DE-TERNO' ( Renato )": Como e o que falar de um cara que mal entrou em campo? Serei simplista: lugar de volante que não marca é na casa do C$$#%#$. Temos o maior volante cenográfico do Brasil!

Elkeson: não tem (nem assim, DE LONGE) qualidade pra ser meia armador, não é veloz e habilidoso e incisivo o suficiente pra ser meia atacante, não sabe se posicionar pra receber uma bola nem sabe dominá-la pra ser atacante. Tem um chute forte, só, que eventualmente, e não mais que eventualmente, é certeiro. Horroroso, uma verdadeira vaca braba, e estar deslocado de posição não justifica o péssimo domínio de bola, a incapacidade de dar passes de 4 ou 5m, a falta TOTAL de tempo nas jogadas, o fato de SEMPRE errar a passada quando tem a posse de bola e a marcação nos zagueiros pelas costas feito um vagão desgovernado. 

Treinador "à la Barça" (Oswaldo): presepeiro, pode ter colocado uma temporada inteira por água abaixo por insistir com esse esquema de merda. Demora a mexer no time. Um seboso.

É isso... Temos um jogo agora contra o Figueirense que pode tapar o sol com a peneira, mas se continuar assim, devemos nos contentar com mais um ano frustrante.

Obs.: Será que o Seedorf vai se encaixar no esquema do Oswaldo? Se não, já pode ir embora. Não foi isso que ele fez com o Loco?

Saudações Alvinegras !!

Posted by Matheus Medeiros ( @Info_Botafogo ) on 01:35. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

1 comentários for Caíram os MITOS no Botafogo

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery